terça-feira, 19 de maio de 2015

Camisa + Tricô

Oi meninas! Agora com o inverno dando suas caras as blusas e casacos saem do guarda roupa para espantar o frio, mas tem aqueles dias que o frio está mais fraquinho e as vezes um casaco pesado não é necessário. Pensando nisso vim dar uma dica super bacana e que deixa a mulher muito mais elegante e estilosa, a dica é usar Camisa + Tricô.
A sobreposição das duas combina super bem e é um ótima opção para se estar bem vestida e não passar frio. Apostem sem medo nessa dupla para o dia dia ou até em um happy hour.
Apostem em camisa jeans, lisa, estampada, enfim, qualquer camisa! De preferência se for mais compridinha para ficar com a barra a mostra. Já o tricô optem por lisas se a camisa for estampada e vice e versa, mas o tricô liso também pode ser usado com camisa lisa.
Se você trabalha de social e quer ficar mais elegante ainda, use um maxicolar de pedras, seu look vai ficar super elegante e estiloso.
Na parte de baixo pode usar tudo! Calças, shorts, saias, enfim tuuuudo. Acho que é isso meninas, basta vocês arrasarem agora.
Segue alguns looks para vocês se inspirarem e espero que vocês gostem!
Beijinhos sz









Nenhum comentário:

Postar um comentário