segunda-feira, 13 de abril de 2015

Meu novo corte de cabelo

Oi meninas! Hoje vim mostrar para vocês meu novo corte de cabelo e que ao meu ver foi bem radical, rs e também mostrar que esse ano a grande aposta são os cabelos médios para curto, ou seja, bora desapegar! rs
Já fazia um tempo que queria mudar meu visual, comecei com alguns fios loiros, mas ainda não estava satisfeita, até porque meu cabelo andava muito sem vida. Em um belo sábado, acordei animada e decidida a mudar e mudei! Cortei o cabelo em cima do ombro e o que restou dele eu doei e isso fez eu me sentir muito bem.
Meu cabelo ficou super leve, com vida e muito mais fácil de cuidar e sem contar que acabei caindo na modinha dos cabelos curtos, rs.
Segue a foto no meu novo cabelo e também fotos de cortes de cabelos para vocês se inspirarem!
Beijinhos sz








Um comentário: