quarta-feira, 22 de abril de 2015

Look do Dia

Oi meninas! Mais uma vez quero pedir desculpas por estar ausente, mas semana passada foi uma correria na faculdade. Para me redimir vim com um post que aposto que muitas de vocês gostam, o look do dia, rs.
Sábado (18/04) foi aniversário do meu sobrinho lindo e eu escolhi um look básico, mas com toques mais estilosos para não ficar sem graça. Usei minha calça jeans de cintura bem alta, um cropped quase que não cropped bem larguinho e uma botinha com franjas. O look ficou meio hippie por causa da bota com franjas e do cropped ciganinha, eu gostei muito do look e ficou super confortável.
Espero que vocês gostem e possam se inspirar!
Beijinhos sz

Calça, Valente | Cropped, Loja 22K | Bota, Loja Via de Fato | Bolsa, 25 de Março 

Calça, Valente | Cropped, Loja 22K | Bota, Loja Via de Fato | Bolsa, 25 de Março


Nenhum comentário:

Postar um comentário