quarta-feira, 8 de abril de 2015

Fashion Cruise - Dia 5

Oi meninas! Hoje vim mostrar meu look que usei para ir embora do Fashion Cruise. Como saímos bem cedo do navio e depois íamos para o aeroporto de Guarulhos para esperar o ônibus para Sorocaba, a roupa tinha que ser bem confortável, porém, sem perder o estilo né?! rs
No dia do circuito de moda no Rio de Janeiro eu não resisti e comprei um tênis maravilhoso na Nike, pelo qual eu me apaixonei e não tiro mais do pé. O tênis é de uma coleção que a Nike fez das cidades principais da moda, eu queria o de Milão, mas não tinha mais no meu tamanho e o único que tinha do meu número era o de Tóquio e foi esse mesmo que eu comprei e amei igual, rs.
Toda essa história do tênis meninas não foi em vão, é que no dia de ir embora eu já estreei ele né, rs. Sem contar que agora eu viciei em tênis, quero de todas as cores e estilos!
Segue o look e espero que vocês gostem!
Beijinhos sz

Calça e Regatão, Colcci | Jaqueta, Loja Três Marias | Tênis, Nike 

Tênis, Nike  

Meu tênis e da Pri :)

Óculos, MC Presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário