terça-feira, 28 de abril de 2015

Look do Dia

Oi meninas! Me desculpem por não ter postado ontem, mas não deu por motivos de: não deu tempo, rs. Hoje vou postar meu look que usei no domingo para ir no aniversário do meu primo lindo de 1 ano. 
Optei por um look confortável, mas como sempre sem perder o estilo. Usei um macaquinho estruturado azul, complementei com meu quimono que eu mesma fiz (palmas) porque estava um ventinho gelado e uma botinha para dar o toque de estilo que estava precisando.
Segue o look e espero que vocês gostem.
Beijinhos sz

Macaquinho, Loja Via de Fatto | Quimono, eu que fiz | Bota, Yacamin | Pulseiras, Lookstar | Brincos, MC Presentes | Anéis, Pistache Presentes e MC Presentes

Macaquinho, Loja Via de Fatto | Quimono, eu que fiz | Bota, Yacamin | Pulseiras, Lookstar | Brincos, MC Presentes | Anéis, Pistache Presentes e MC Presentes

Macaquinho, Loja Via de Fatto | Quimono, eu que fiz | Bota, Yacamin | Pulseiras, Lookstar | Brincos, MC Presentes | Anéis, Pistache Presentes e MC Presentes

Eu e meu Pequeno Príncipe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário