sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tendência do Inverno

Oi meninas ! Hoje vou falar sobre as tendências que estão em alta para esse inverno 2014.
O número um do ranking é o Moletom. Ele está com tudo nesse inverno e deixou de ser roupa esportiva para ser um item de estilo no look. Não tenham medo de usar moletom e se sentirem largadas, basta apostar em uma peça de baixo mais chiquezinha, como uma calça de couro ou uma saia lápis ou um shorts jeans destroyed ou uma saia de babados, enfim, uma porção de opções que deixarão seu look super estiloso. Também abusem dos acessórios como um maxi colar de pedra ou um maxi brinco, pulseiras, uma carteira de mão e claro, um salto se for a ocasião. O importante é não ter medo de ousar, mas sempre tomar cuidado para não exagerar demais.

Looks com moletom.


O número dois é o Tricô. Desde o inverno passado ele já está em alta e esse ano ele também continua com tudo. O tricô é super versátil e vai com tudo, deixa qualquer look básico ficar estiloso. Apostem sempre usar tricôs com cores quentes para esse inverno e vale também estampados. O tricô fica muito lindo com uma saia ou shorts jeans e uma botinha, dá um toque meio hipster ao look. Ele fica mais chique se usado com uma calça de couro e salto e mais básico se usado com um jeans e sapatilha. Viu como ele é versátil?! Então usem e abusem do tricô nesse inverno!
Looks com tricô.

O número três é o Colete de Pelo. Ele está super em alta e dá aquele estilo que faltava no look. Sabe aquele dia que não está muito frio, mas você quer se vestir bem?! Então, o colete é uma ótima opção para esses dias. Apesar de ser uma peça meio "pesada", ela pode ser usada em qualquer ocasião, desde o trabalho até a balada. Apostem sempre em usar com uma calça de couro ou jeans, com saia ou shorts, com vestido, enfim, com tudo! Mas cuidado com os acessórios, tentem usar mais discretos, assim o look não pesa tanto. Usem e abusem dos coletes nesse friozinho que está tendo, logo logo chega o frio mesmo e daí fica mais difícil.
Looks com Colete.
Espero que tenham gostado do post e até a próxima meninas!
Beijinhos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário