terça-feira, 13 de maio de 2014

Apresentação.

Oi meninas! Bem vindas ao Blog DoraAdora. Estou muito feliz com o início do blog, espero que vocês gostem e que sempre venham visitar :)
Como tudo tem sua introdução, vou me apresentar e explicar rapidinho toda história de como foi para chegar até aqui...
Bom, meu nome é Gabrielly do Prado, tenho 20 anos, moro em Ibiúna, uma cidade no interior de SP. Sou estudante de moda e trabalho atualmente com meu pai. Namoro há dois anos, o nome dele é Matheus e ele é lindo, rs.
Sempre tive muita vontade de fazer um blog de moda, porém tinha medo achando que era um bicho de sete cabeças. Agora criei coragem e estou aqui, super animada e disposta a fazer posts bem legais.
O nome do blog foi inspirado na minha cachorrinha maravilhosa que se chama Dora, rs. Ela é da raça Boston Terrier e é a coisa mais linda do universo. Vocês vão vê-la sempre aqui, vou postar muitas fotos dela.
Então, é mais ou menos isso meninas. Espero que vocês gostem do blog e que sempre possam participar com comentários bons ou ruins, tudo é bem vindo, rs. 
Até o próximo post meninas, Beijinhos sz

Minha musa inspiradora, Dora.
  

Um comentário: