segunda-feira, 19 de maio de 2014

Esmaltes Giovanna Antonelli

Oi meninas! hoje vou falar um pouco sobre a coleção de esmaltes assinada pela Giovanna Antonelli para a Hits Speciallità. O nome da coleção é Sensações e tem 19 cores maravilhosas! 
A mais procurada por todas e que é quase impossível de encontrar, pelo menos aqui em Ibiúna, é o famoso azul - Frio na Barriga, eu estava louca para encontrar esse esmalte, até que eu entro na Sumirê aqui em Ibiúna procurando pelo esmalte da marca Pérola - Oceano que é idêntico ao azul - Frio na Barriga e me deparo com a coleção da Giovanna Antonelli e por R$ 4,90 cada. Não consegui decidir em um ou outro e acabei comprando todos que tinham lá, rs. Só não comprei a cor Pureza, porque não costumo usar branquinho na unha e também a cor Ansiedade que não tinha.
As cores que mais são procuradas e que são as mais complicadas de encontrar por causa da novela são: O Azul - Frio na Barriga, o verde - Vertigem e o Vermelho - Palpitação.
Vou confessar a vocês que não foi fácil escolher qual pintar primeiro, mas escolhi o Frio na Barriga porque já tinha dias que eu estava procurando. Mas agora toda semana irei pintar com um deles. Prometo postar as fotos no facebook para vocês verem!

Os esmaltes que eu comprei :)

Os mais procurados




Coleção Sensações - Gio Antonelli 


Nenhum comentário:

Postar um comentário