quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dica! Por Amanda Sakoda


Olá Meninas, como vocês já devem saber eu farei post semanalmente sobre eventos de moda, filmes e seriados. Me chamo Amanda Sakoda, já cursei Comércio Exterior, e agora faço minha segunda graduação que é moda. Sou apaixonada pelo mundo da moda, filmes e seriados, e pretendo compartilhar sempre com vocês muitas novidades !


“A moda passa, o estilo é eterno”. – Yves Saint Laurent.





Abro o meu primeiro post com um filme muito especial. Yves Saint Laurent estreou agora em Abril e conta a trajetória do estilista em seus primeiros trabalhos, e os desafios que enfrentou com apenas 21 anos na Maison Christian Dior. Além de nos mostrar sua história com Pierre Bergé, seu companheiro e parceiro de trabalho, com quem fundou a grife Yves Saint Laurent. O filme nos ajuda a entender mais do mundo da moda, e como era o tipo de vida do estilista.

O filme de Jalil Lespert conta com a maravilhosa atuação de Pierre Niney no papel de protagonista, que emocionou Pierre Bergé. “ Estou chocado com a performance de Niney. Fiquei desconcertado, até chateado, pois é muito difícil para mim. Muitas vezes, achei que estava vendo o próprio Yves na tela” conta o empresário.



Espero que vocês tenham gostado, e aguardem mais dicas! Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário