quinta-feira, 22 de maio de 2014

Calça Flare

A Calça Flare surgiu nos anos 70, com uma pegada mais hippie. E agora em 2014, ela voltou com tudo. Podemos se dizer que a calça flare é uma peça que todas temos que ter no guarda roupa, ela é aquela famosa peça coringa!
Ela é coringa porque vai com tudo e fica bem e qualquer uma. Para quem tem um quadril mais largo, ela é ótima para disfarçar, deixando a sensação da perna mais reta. Para as baixinha, indico uma barra não tão larga, assim não deixa com aspecto de mais cheinha. Já as altas, podem usar e abusar, rs.
A calça flare pode ser usada para qualquer ocasião, basta escolher os acessórios certos.
Se você estiver com uma calça flare, uma camisa branca básica, um cinto fininho e sem detalhes, basta você colocar uma sapatilha e pronto! Você vai estar linda para um dia de trabalho. Só que a noite você vai jantar com as amigas ou namorado e o lugar requer mais sofisticação. Basta trocar a bolsa por uma carteira de mão, colocar um salto, abusar do maxi brinco, passar um batom vermelho e arrasar! rs
Ela não tem restrição com nada, fica bem com t-shirt, camisas, tricôs, jaquetas, bodys, casacos e afins. No pé você pode apostar em botas com bico um pouco mais finos, com sapatilha, sandália, rasteira e até tênis!
Então não tenham medo de errar no look, apostem em tudo e fiquem mais lindas ainda!
Espero que tenham gostado, usem e abusem!
Beijinhos sz

Anos 70






2 comentários:

  1. Gaby!! Tô amando as dicas!!! Apaixonada já pelo blog ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vic :) muuito obrigada! é tão bom saber que estou fazendo certo! haha obrigada mesmo!! bjjjs sz

      Excluir