quinta-feira, 29 de maio de 2014

Malévola: Curiosidades do Figurino por Amanda Sakoda!


Boa Tarde Pessoal! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre um filme que estou mega ansiosa, e enfim chegou o grande dia! 

Malévola (Maleficent). O filme mostra outra realidade do filme Bela Adormecida (1959), mas o post de hoje é voltado a curiosidades sobre o figurino.



O figurino maravilhoso foi assinado por Anna B. Sheppard, uma figurinista polonesa, responsável por trabalhos como o do filme Bastardos Inglórios de Quentin Tarantino.



Anne optou por modelos mais reais, em tons escuros e neutros. " Os trajes de Malévola evoluíram de cores musgosas e tecidos esvoaçantes para se tornar mais escuros e com formas mais esculturais, com tecidos bem mais pesados e muito volume. Para conferir um visual muito mais sinistro e obscuro á personagem, desenhistas especializados criaram acessórios com pele, couro e penas artificiais" diz a figurinista.


Já os famosos chifres foram criados por Rick Backer, assim como o contorno facial.



Manuel Albarran fez parte da equipe para desenhar os acessórios de Malévola, entre eles jóias e as golas.

Esboço de uma das Golas

 Frente



Costas




Confiram o trailer:



Pessoal, é isso! Espero que tenham gostado! Até semana que vem ! Beijinhos!

3 comentários:

  1. Faltou dizer que foram criados vários chifres e foram trocados várias vezes durante a filmagem, pois, alguns, eram pesados demais e poderiam até quebrar o pescoço da Angelina, além de que a gola do traje principal é inspirado nos morcegos, as lentes de contato na horizontal são inspiradas nos olhos das cabras e as maçãs do rosto no clipe de Born This Way, da Lady Gaga. Post pobre :(

    ResponderExcluir
  2. Em meu ponto de vista achei o post bem legal, levando em conta é claro que é um blog em formação e as meninas estão começando neste mundo onde qualquer texto pode sofrer de rejeição ou aceitação, críticas construtivas são bem vindas, porém criticas que vem com tom ofensivo, como o exemplo do Sr. Lady Gaga hahaha, no mínimo soa como recalque de alguém.
    Enfim Parabéns pelo blog e que todas essas criticas sirvam de escada para o sucesso de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post... Com certeza assistirei este fds !! Até semana que vem =D

    ResponderExcluir