segunda-feira, 21 de julho de 2014

Roça

Oi meninas! Depois de uma semana sumida do blog, estou de volta. Me desculpem não postar nada, é que eu tirei uma semana de férias e fui viajar para Lavras-MG. Foi uma delícia, conheci a família do meu namorado que por sinal são maravilhosos e comi muuuito! Rs
Hoje vou postar as fotos do dia que passei na Roça. Lá é muito bom, as vistas são maravilhosas e é muito bom você sair da rotina urbana e ir para o mato. 
O gostoso da Roça foi andar do lado dos animais, de chupar laranja direto do pé, caminhar sem destino! Foi muito bom e fiquei bem descansada.
O look que eu escolhi foi bem simples e confortável. Escolhi uma camiseta branca, uma calça jeans bem batida, um cinto marrom, botina e o chapéu eu só usei para fazer a caminhada.
Espero que vocês gostem! Senti muita saudade de vocês! 
Beijinhos sz








Nenhum comentário:

Postar um comentário