quarta-feira, 2 de julho de 2014

Preto e Marrom

Oi meninas! Hoje vou falar de duas cores que eu amo: Preto e Marrom.
Confesso que antes eu não gostava muito de usar as cores juntas, mas depois comecei a ver com outros olhos e hoje eu adoro.
O marrom mais puxado para o camelo é o meu preferido para usar com preto.
Calça marrom com blusa preta e vice e versa, tudo fica lindo. O looks com alguns detalhes em marrom também ficam maravilhosos, como um cinto ou o sapato. 
As roupas na cor marrom ficam mais lindas usadas no couro ou o chamois. 
Eu prefiro usar mais roupas pretas com detalhes marrom do que ao contrário. Gosto mais de usar uma peça em marrom e o resto todo em preto, como na penúltima foto.
É isso ai meninas, não tenham medo de usar preto com marrom, vocês vão ficar super estilosas e vão arrasar sempre!
Vai uns looks para vocês se inspirarem!
Espero que tenham gostado meninas!
Beijinhos sz






Nenhum comentário:

Postar um comentário