quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha

Oi meninas! Hoje vou falar um pouco sobre o novo Shampoo da Natura Plant Loiro Vivo. Eu já tinha ouvido bastante falar sobres esses shampoos que ajudam o loiro a ficar sempre bonito e que não deixam aquele amarelo feio.
Eu jamais iria saber se eles faziam efeito porque eu nunca tinha feito luzes, californianas, etc. Mas um tempo atrás eu decidi mudar e fiz uns fios loiros e amei, rs.
Então me falaram do shampoo da Natura e decidi experimentar. A Natura só lançou o shampoo, então eu usei junto com o creme de hidratação da Aussie. O resultado foi muito bom, achei que meu cabelo ficou mais claro e como usei a hidratação junto, ele ficou bem macio e hidratado.
O shampoo tem uma textura um pouco densa e é roxo, usei duas vezes porque na primeira passada não achei que fez muita espuma.
Me recomendaram usar o shampoo uma vez a cada quinze dias para o cabelo não ficar roxo, rs. Assim fazendo com que o produto dure bastante tempo. 
Ele é de extrato de semente de girassol e o cheiro é delicioso e melhor que isso é o preço, eu paguei R$19,90 e depois que acabar você só precisa comprar o refil.
É isso ai meninas, para quem tem uns fios loiros pode experimentar!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos sz




Nenhum comentário:

Postar um comentário