sexta-feira, 4 de julho de 2014

Copa na Unha

Oi meninas! Hoje tem jogo de novo!! E claro que precisamos estar preparadas e com o verde e amarelo em tudo, rs.
Eu confesso que adoro minhas unhas decoradas com com cores inusitadas, então agora com a copa não seria diferente. Uso todas as cores possíveis que possam lembrar o nosso Brasil.
Todo dia quando entro no facebook vejo uma unha diferente da outra e eu acho isso demais, porque além da criatividade é lindo de ver as pessoas torcendo.
Os adesivos são uma ótima escolha, porque além de serem um mais lindo que o outro e terem milhões de opções, facilita bastante para a manicure.
As unhas que mais me encantam são aquelas que a manicure mesmo desenha. Gente como alguém consegue fazer coisas incríveis em um lugar tão pequeno?! Eu fico boba e amo o trabalho das manicures, elas sempre arrasam, principalmente a minha, rs.
Eu prefiro as unhas com menos detalhes, com apenas uma unha decorada, porque eu me enjoo rápido.
Vou postar umas unhas para vocês se inspirarem e torcerem bastante!
Espero que gostem meninas !
Beijinhos sz






Nenhum comentário:

Postar um comentário