quinta-feira, 24 de julho de 2014

Resenha

Oi meninas! Hoje vou falar um pouco sobre o Shampoo e Condicionador Natura Sou. 
Eu nunca tinha usado e confesso que achava que não era bom, não sei porque eu pensava isso, mas ele não me passava confiança, rs. 
Semana passada eu fui em uma loja comprar hidratante para o corpo e lá  tinha o shampoo e o condicionador da Natura Sou, foi ai que eu pensei em comprar para levar na viagem. A embalagem por ser molinha e pequena ia ajudar a ocupar menos espaço na necessaire e o preço também me chamou muita atenção, o shampoo custava R$6,20 e o condicionador R$7,50. Eu comprei os dois para cabelos lisos e alisados, já que eu faço progressiva.
Quando eu usei o produto, juro que não acreditei! Ele deixou meu cabelo super leve e sedoso e ainda depois que eu usei, eu sequei com o secador e ficou muito gostoso, parecia que eu tinha feito hidratação. Eu realmente adorei e quero continuar usando e também conhecer os outros produtos da linha Sou.
O bom que ele custa baratinho, mas o ruim é que não vem muito. Cada um tem 200ml, mas como a embalagem é molinha, você consegue usar o produto até a última gota.
Agora é só vocês experimentarem!
Espero que tenham gostado do post meninas.
Beijinhos sz





Nenhum comentário:

Postar um comentário