terça-feira, 1 de julho de 2014

Moda Fitness

Oi meninas! Hoje vou falar um pouco da Moda Fitness. Não podemos negar que ela está crescendo mais e mais a cada dia e que as academias viraram uma passarela de moda, rs.
Ir para a academia com uma calça preta e uma camiseta branca é passado. As cores vieram com tudo, e quanto mais vibrantes e se misturarem, melhor!
O que eu adoro nas roupas fitness são as cores fluor, deixa tudo mais animado e parece que dá mais gosto de fazer o exercício, rs.
Confesso que eu amo ver a moda chegando em todos os lugares, ainda mais na academia onde ninguém ligava muito para o visual.
Adoro os looks com blusinhas mais larguinhas e compridas, acho que a barriga de fora e as blusinhas muito justas acabam deixando o look meio vulgar. Prefira a calça justa com uma camiseta mais larguinha ou um shorts mais larguinho com uma camisera justinha.
As maiores apostas são as calças cirré (aquelas brilhosas), as calças estampadas e bem coloridas, os macacões, os shorts larguinhos e mais justos, as polainas de todas as cores e o principal: o tênis colorido. 
Eu estou sem fazer exercício nenhum no momento e com este post eu confesso que fiquei animada a voltar, quem sabe qualquer dia desses post um look fitness para vocês.
Vai uns looks para vocês se inspirarem e arrasarem na academia. Espero que vocês gostem!
Beijinhos sz










Nenhum comentário:

Postar um comentário