sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha

Oi meninas! Hoje vou falar sobre o Hidratante para o Banho da Nívea. Isso mesmo meninas, vocês usam ele no banho! Uma ótima invenção para o inverno né?! Porque ninguém merece passar creme no frio, ainda mais depois do banho quente, rs.
No frio a nossa pele costuma ficar mais ressecada por causa da água quente no banho e é onde precisamos hidratar bastante a nossa pele. Eu confesso que sou um pouco relaxada para passar cremes no corpo, passo mais quando uso shorts ou saia e isso é super errado, nós precisamos hidratar nosso corpo diariamente: tomando muita água e passando todo dia um creminho no corpo todo.
Então, eu descobri esse creme no banheiro da minha mãe, rs. Eu fui pegar algodão que tinha acabado no meu e vi esse creme, fiquei curiosa e peguei para experimentar.
Ele é super fácil de usar. Você toma seu banho normal e depois que terminar, ainda no banho, você passa o creme no corpo todo e depois enxágua normal e se seca. Pronto, simples assim!
O resultado foi muito bom, senti meu corpo bem hidratado, como se tivesse passado o creme com o corpo seco. 
Então meninas, outra vantagem desse hidratante é que o corpo molhado absorve mais o hidratante, deixando a pele mais macia e hidratada.
E ai meninas, gostaram?! Espero que sim e experimentem, vocês vão amar!
Beijinhos sz




Nenhum comentário:

Postar um comentário