quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resenha

Oi meninas! Hoje vou falar sobre o Shampoo, o Condicionador e o Creme de Hidratação da Aussie.
Eu só conhecia o creme que por sinal é maravilhoso, deixa o cabelo super hidratado, com brilho e um cheiro maravilhoso!
Esses dias eu encontrei o Shampoo e o Condicionador para comprar e não pensei duas vezes, já que o creme é muito bom.
Quando eu usei, eu lavei duas vezes com o shampoo, depois passei bem pouco condicionador, enxaguei bem e depois passei o creme e deixei por 3 minutos agindo e durante esses 3 minutos eu massageei bem, depois enxaguei bem e sequei com o secador. Juro que parecia cabelo de salão, ficou super sedoso, parecia até mais leve. 
Pena que ele não tem para vender aqui no Brasil, geralmente você encontra em lugares que vende produtos importados. O preço não tão caro e nem tão barato, eu paguei R$39,90 em cada. Eu comprei o meu na MC Presentes,ela trouxe do Paraguai.
O shampoo e o condicionador eu estou usando umas duas vezes por semana, assim o cabelo não acostuma e sempre vai ficar lindo quando usar o produto. O creme eu uso a cada 20 dias. Enfim, usando mais intercalado o produto dura mais e faz valer seu dinheiro.
Comprem e experimente, vocês vão amar!
Beijinhos sz




Nenhum comentário:

Postar um comentário