segunda-feira, 16 de junho de 2014

Look do dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que eu usei na sexta feira (13/06) para ir no show do Humberto e Ronaldo em São Roque. Fui muito bom o show e eu ainda ganhei uma rosa e uma toalhinha do cantor, rs.
Usei camisa jeans, saia xadrez, colete de pelo e a bota over the knee. Tudo o que eu usei, eu já dei dicas de como usar aqui no blog.
Como não estava muito frio, a camisa jeans foi uma ótima escolha, já que ela não é fininha e o colete ajudou a esquentar também. Eu não usei meia calça porque a bota é bem alta e a saia não era muito curta, assim não deixei minha perna muito a mostra.
Espero que vocês gostem e que possam se inspirar no look para qualquer outra ocasião.
Beijinhos sz

Camisa, American Eagle | Colete, Maura Barbosa | Saia, 094 | Bota, Zara | Brincos e Anel, Pistache Presentes | Pulseiras, MC Presentes 

Camisa, American Eagle | Colete, Maura Barbosa | Saia, 094 | Bota, Zara | Brincos e Anel, Pistache Presentes | Pulseiras, MC Presentes 
Anel, Pistache Presentes | Pulseiras, MC Presentes

Botas, Zara


Nenhum comentário:

Postar um comentário