segunda-feira, 9 de junho de 2014

Look do Dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que eu usei para ir no show do Cristiano Araujo em São Roque na sexta-feira (06/06/14).
Usei uma bota bem confortável para poder curtir o show, e bem country também, já que estava em um rodeio. Como choveu muito no dia, o lugar estava cheio de lama e a escolha não poderia ter sido melhor.
Escolhi um look preto e branco e bem quentinho, porém não foi uma ótima escolha. A noite não estava o frio todo que eu esperava, mas aguentei firme, rs.
Sobre o meu cabelo e a minha make, os créditos vão para minhas amigas lindas Priscila e Isadora. A Pri é a dona do blog Prinup e a Isa é parceira do blog dela. Elas me ajudaram e vamos confessar que elas arrasaram né?! Eu ameeei!! rs
Eu preferi fazer o famoso coque dunuts por causa da gola e como ela é bem grande, o cabelo solto iria deixar muita informação.
A bota é de couro fake, imitando piton e eu adorei usar com calça flare, achei que ficou com um toque chique.
Espero que vocês gostem do look.
Beijinhos sz


Gola, Marly Thibbes | Casaco, Três Marias | Calça, 22K | Bota, loja Lida 

Gola, Marly Thibes | Casaco, Três Marias

Gola, Marly Thibes | Casaco, Três Marias

Bota Country, Loja Lida

2 comentários: