segunda-feira, 22 de junho de 2015

Look do Dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que usei no sábado (20/06) para ir comemorar minhas férias com as minhas amigas. 
Fomos à um barzinho bem legal e diferente, nunca tinha visto nada igual haha o nome do barzinho é Video Game Rock Bar, como já diz o nome, o bar tem vários tipos de video games onde você pode ficar jogando! E foi bem legal, jogamos bastante, comemos bastante e nos divertimos bastante haha. 
Eu não estava das mais animadas para escolher um look, então fui bem básica, mas sempre com uma peça mais estilosa. 
Espero que vocês gostem e possam se inspirar! 
Beijinhos sz




Meu look: Calça, Valente | Blusinha, Alcalde | Cardigã, C&A | Botas, Melissa na Loja Princípio | Bolsa, Lojas Tucano | Pulseiras, Lookstar | Anéis, MC Presentes e Les Amis. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário