sexta-feira, 19 de junho de 2015

Chapéu ou Touca ?

Nesse friozinho uma touca ou chapéu sempre cai bem para dar aquela esquentadinha nas orelhas né?! Sem contar que os dois são um charme e podem fazer toda a diferença no look. 

Eu confesso que não uso muito nenhum dos dois, pois acho que fica estranho em mim e também tenho a sensação de que todos vão ficar me olhando estranho, enfim, bobagem a minha.
Sempre quando eu vejo alguém de touca no dia dia, eu morro de amores, deixa a mulher muito mais elegante, com aquela pegada bem de inverno e estilosa. Então meninas apostem nas toucas no dia dia de vocês para esquentar do frio, elas tem o ar mais despojado e ficar muito bem com looks casuais. 

Agora se vocês forem usar looks mais elegantes, apostem sem medo nos chapéus de inverno. Eles ficam lindos e deixa a mulher com cara de Ryca haha se vocês forem viajar para algum lugar onde o frio esteja estremo e você faz questão de andar sempre elegante, combine seu look com chapéu, com certeza você vai arrasar! 

Segue uns looks para vocês se inspirarem e espero que vocês gostem! 
Beijinhos sz

                             

                                           

                           

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário