quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Look do Dia

Oi meninas! No sábado (21/02) eu, meu namorado e meus cunhados fomos a uma hamburgueria meio barzinho lá em São Paulo, o nome do lugar é Buddies. Foi muito bom e super recomendo para vocês irem, o lanche é uma delícia e tem outras opções de comida também. 
Hoje vou mostrar o look que escolhi para ir e foi um look simples, só complementei nos acessórios e no batom, rs.
Usei uma t-shirt, uma saia de couro fake branca, maxi colar e rasteira gladiadora. Gostei bastante do meu look porque ficou bem confortável e com estilo, espero que vocês gostem e possam se inspirar!
Beijinhos sz

T-shirt, Colcci | Saia, Lojas 22K | Colar e  Anéis de pandora, MC Presentes | Mix de pulseiras, Lookstar Acessórios | Bolsa, Emme

T-shirt, Colcci | Saia, Lojas 22K | Colar e  Anéis de pandora, MC Presentes | Anel, Pistache Presentes | Mix de pulseiras, Lookstar Acessórios | Bolsa, Emme | Gladiadora, comprei em uma loja na 25 de março

T-shirt, Colcci | Saia, Lojas 22K | Colar e  Anéis de pandora, MC Presentes | Anel, Pistache Presentes | Mix de pulseiras, Lookstar Acessórios | Bolsa, Emme | Gladiadora, comprei em uma loja na 25 de março

 Anéis de pandora, MC Presentes | Anel, Pistache Presentes | Mix de pulseiras, Lookstar Acessórios | Bolsa, Emme 

Um comentário:

  1. AMEI AMEI o teu look, super descolado!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ? Se sim, me manda um email? thais.rodrigues@allani.pl

    Link para meu blog - > PopDay -

    Link para criar looks de graça da rede social de moda da ALLANI,é super legal e da para postar looks inspirados no blog!
    - > ALLANI-

    @thaisrr

    ResponderExcluir