quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fica a Dica!

Oi meninas! Até que enfim está chovendo e o calor deu uma amenizada né?! Mas nesses dias chuvosos é difícil sair de rasteirinha ou até mesmo de sapatilha, até porque o pé fica exposto e mesmo andando de guarda chuva o pé sempre molha, rs.
Hoje vou dar dicas de como usar tênis para enfrentar esses dias chuvosos e ainda ficar estiloso com eles. Os tênis que estão super em alta e não tem como errar são os tênis athletics, são o clássico new balance dos anos 90, mas agora muitas outras marcas lançaram seus modelos e tem um mais lindo que outro, ou seja, para todos os gostos!
Eu comprei o meu da coleção da blogueira Thássia Naves para a Schutz e eu sou apaixonada nele. Ele é bem chamativo, cheio de paetê dourado e quando eu uso, todo mundo tem que comentar alguma coisa, rs.
Esse estilo de tênis fica muito bem com calça jeans skinning e você pode até apostar em dar uma dobradinha na barra, deixando o tornozelo a mostra. Saias e shorts jeans também ficam muito bem e até mesmo um vestido mais descolado e casual. Ou seja, looks mais básicos em que o tênis vai ser o "tchan" e deixar você super estilosa!
Calças que lembrem couro ou até mesmo estampadas, t-shirts bem descoladas e vale até uma camisa amarrada na cintura. O segredo é não ter medo de ousar e sempre ser vocês mesmas!
Espero que gostem e segue uns looks para vocês se inspirarem!
Beijinhos sz







Nenhum comentário:

Postar um comentário