segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Com que roupa eu vou?

Oi meninas! E como estão passando o carnaval? Dançando e curtindo muito? Espero que sim e que também estejam arrasando nos looks, rs.
Hoje vou dar algumas dicas de looks para o carnaval, se bem que não é preciso de muito né?! O melhor do carnaval é que quanto mais confortável você estiver, melhor é, ou seja, roupas básicas são ótimas opções.
Sempre optem por roupas coloridas ou estampadas, assim elas remetem mais ao carnaval e também ao verão. Nos pés, sem nenhuma dúvida, optem por tênis, rasteiras ou sapatilhas, confesso que prefiro de todas essas opções o tênis, assim não tem problema do pé ficar sujo ou melecado por causa de cair alguma bebida ou até porque choveu.
Como o tênis está super em alta e eu já dei várias dicas aqui sobre isso, não tem como errar com eles. Escolham um all star, ou um slip on, ou um athletic mesmo, o que vale é estar estilosa e confortável. Para quem não dispensa um salto de jeito nenhum, escolham por saltos médios e anabelas, assim você ficará mais confortável e também combina mais com o carnaval.
Nos looks escolham sempre roupas mais larguinhas, como batas e shorts jeans, macaquinhos, vestidos mais soltinhos e uma grande dica é não escolher saias ou vestidos longos, porque eles com certeza vão te atrapalhar na hora de dançar ou correr atrás do trio e também podem ficar com a barra suja de esfregar no chão. Outra dica ótima é escolher sempre bolsas tira colo pequenas, porque assim vocês só colocam o que realmente precisam na bolsa e também ficam mais atentas com elas.
Acho que é isso meninas, segue uns looks para vocês se inspirarem e bom carnaval!!!
Beijinhos sz






Nenhum comentário:

Postar um comentário