segunda-feira, 9 de março de 2015

Look do Dia

Oi meninas! Hoje vou postar o look que usei no sábado (07/03) para ir no Baile de Formatura da minha amiga linda Larissa. Ela se formou em engenharia civil e tudo foi muito liiindo e sem contar no orgulho de ter uma amiga engenheira, rs.
Optei por um vestido curto porque as formandas iriam estar de longo e assim poderiam diferenciar né?! Meu vestido foi um achado na José Paulino, na primeira loja que eu entrei eu experimentei e foi amor a primeira vista! Lógico que não comprei de cara, mas andei muito e acabei comprando ele mesmo. 
Os acessórios eu quis com pérolas já que no vestido tem algumas e meu penteado foi um coque de lado com moicano porque ninguém merece ficar descabelada né?! rs Eu morri de amores com meu penteado e lógico que quem fez foi a linda Letícia do Salão Moça Bonita! Assim meu look ficou mais romântico e eu amei *--*
Segue as fotos e espero que vocês gostem e possam se inspirar!
Beijinhos sz


Vestido, Lunna (José Paulino) | Sandália, Schutz | Clutch, anel e brinco, Pistache Presentes | Anel, MC Presentes

Vestido, Lunna (José Paulino) | Sandália, Schutz | Clutch, anel e brinco, Pistache Presentes | Anel, MC Presentes

Vestido, Lunna (José Paulino) | Sandália, Schutz | Clutch, anel e brinco, Pistache Presentes | Anel, MC Presentes

Minha amiga e seu vestido MARA!

Clutch e Pulseira, Pistache Presentes | Anel, MC Presentes



Um comentário: