segunda-feira, 30 de março de 2015

Fashion Cruise - Dia 1

Oi meninas! Eu sei que estou sumida, mas minha vida está uma baita correria e ainda mais que do nada brotou uma oportunidade mara de um cruzeiro cheio de workshops de moda e que não pude perder!
Essa semana vou postar todas as fotos que eu tirei por lá e contar a história de como tudo foi muito bom e acrescentou para o meu conhecimento.
O Fashion Cruise foi no dia 21/03 e nós (eu, a Pri do blog Prinup e a Jé) fechamos a viagem no dia 19/03, ou seja, tudo foi uma loucura! Tanto para fechar a viagem, quanto para arrumar malas e tudo mais.
Quando chegamos no navio, logo já tinha um workshop sobre customização de óculos e que também explicava um pouco sobre economia criativa, que é nada mais, nada menos que renovar uma peça, mudá-la de alguma forma que você não precise gastar muito comprando outra. Lógico que ganhamos um óculos para customizar e também na entrada do navio a Chilli Beans nos deu um óculos super lindo e diferente, rs. 
Apesar de estar em um navio, não tive nada de diversão, pois saía de workshop para o outro e minhas duas malas (uma de roupa e outra de sapato) não foram necessárias, já que nunca dava tempo para ficar bonita, rs. 
Segue as fotos do look para a viagem e também do meu óculos customizado e também o que eu ganhei na entrada do navio (os dois são iguais, rs)
Espero que gostem e prometo não sumir mais tanto assim, rs! 
Beijinhos sz


Look do aeroporto para pegar o translado até Santos : 

Camisa Jeans, Valente | T-shirt, Loja Três Marias 

Camisa Jeans, Valente | T-shirt, Loja Três Marias | Calça, John John | Bota, Cravo e Canela

Bota, Cravo e Canela

Jé, eu e Pri <3 amigas lindas!


Os óculos que eu ganhei: o da entrada e o outro do workshop de customização e claro que ele está customizado, rs.

Chapéu, Pistache Presentes | Óculos, Chilli Beans 

Óculos, Chilli Beans 


Look que escolhi para ir no Desfile da Divas Noivas: simplesmente coloquei uma saia longa, retoquei meu batom e amarrei minha camisa, rs e para dar um tcham usei meu chapéu lindo!

Camisa Jeans, Valente | Saia, Yacamin | Bolsa, Emme | Chapéu, Pistache Presentes

Camisa Jeans, Valente | Saia, Yacamin | Bolsa, Emme | Chapéu, Pistache Presentes

Chapéu, Pistache Presentes







Nenhum comentário:

Postar um comentário