segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Volta as aulas

Oi meninas! E ai, já compraram o caderno de vocês? Não importa quantos anos nós temos, basta precisar comprar um caderno que a infância volta em segundos, rs. Eu sou apaixonada por caderno, sempre quero um novo por semestre e para esse semestre eu já comprei o meu (palmas, gritos, risadas, pulinhos!!) haha
Toda vida usei caderno, estojo, mochila, lancheira, lápis, caneta, enfim, tudo da Barbie por que qual era a criança que não era apaixonada por ela né?! E esse semestre minha infância voltou completamente, já que comprei meu caderno da Barbie.
A Foroni, marca de cadernos bem conhecida lançou uma linha de 4 capas bem fashion da Barbie. Todas são bem modernas e nada infantil, eu pra variar amei todas e sofri pra escolher qual eu queria e estou quase comprando todas para deixar estocada, rs
Vou postar as capas aqui e dai é só vocês escolherem e arrasarem na volta as aulas!
Beijinhos sz




Esse que eu comprei <3 

Esse ganhei da minha mamis de presente <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário