segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Como disfarçar o calor no trabalho!

Oi meninas! Esse calor está absurdo né?! E para quem trabalha em lugares mais sérios sofre na hora de escolher uma roupa para ir trabalhar e não morrer de calor.
Para quem me conhece sabe que eu trabalho no escritório da funerária, isso mesmo meninas, minha família tem uma funerária e eu trabalho bem feliz aqui :) rs. Como eu trabalho com o público e aqui vem bastante idosos, famílias, enfim, eu não posso usar nada muito curto, mas nesse calor é difícil!
Minhas dicas de  hoje vão ser bem o que eu uso para trabalhar com esse calor. Busco sempre usar rasteirinhas, assim o pé fica mais arejado e eu me sinto mais confortável. Saias e vestidos longos são uma ótima opção e quando uso a saia longa, coloco regatinhas bem larguinhas para nada ficar grudando, rs.
O que eu amo e está super em alta, são as calças boyfriend, seja ela no jeans ou em outros tecidos, enfim, são ótimas porque são mais larguinhas e confortáveis, assim sendo mais fácil de aturar o calor e sem contar que ficam ótimas com regatinhas ou t-shirts bem larguinhas. As saias midi e lápis são uma ótima opção para quem quer ficar bem fresquinha e também muito estilosa.
Vestidos, saias, calças, macacões, enfim, tudo que for de viscose são ótimas opções para esse verão, já que a viscose é um tecido mais fresquinho e está super em alta!
Para as que precisam trabalhar de salto, optem por sandália mais abertas e apostem sem medo nas espadrilhes, elas estão super em alta e são bem confortáveis, sem contar que as de salto médio são lindas!
Se vocês acharem que o look está muito básico, apostem nos acessórios como colares, brincos, pulseiras e cintos. Se você gosta de ousar, faça um coque alto e meio bagunçado, além de espantar o calor, você vai ficar super estilosa.
É isso meninas, espero que gostem!
Beijinhos sz










Nenhum comentário:

Postar um comentário